Instagram

   




A linha Sinlact Zero Lactose da Balkis chegou para atender à necessidade crescente dos intolerantes à lactose por uma dieta mais completa, que inclua os laticínios.

Esta demanda acontece tanto pelo paladar e praticidade que os derivados do leite oferecem quanto por uma dieta rica em cálcio, um mineral essencial para o nosso organismo, pois contribui para a formação e manutenção de ossos e dentes. Estudos epidemiológicos recentes estimam que 25% da população brasileira tenha algum grau de Intolerância à Lactose, o que, pelos números atuais do censo, seria algo próximo a 48 milhões de pessoas, um número realmente surpreendente.

A linha Sinlact se inicia com o lançamento do MINAS FRESCAL SINLACT PARA DIETAS COM RESTRIÇÃO À LACTOSE, o primeiro MINAS FRESCAL ZERO LACTOSE do Brasil! Ele mantém as mesmas características de aparência, odor, consistência, textura e o frescor típico dos queijos frescais, e é bastante leve, pois tem apenas 69 Kcal por porção de 30g. E o mais importante: é delicioso, com sabor levemente salgado.



ATENÇÃO

- Alérgicos à proteína do leite não podem comer os queijos Sinlact.
- Diabéticos, os queijos Sinlact contêm glicose e galactose.
- Consumir preferencialmente sob orientação nutricional ou médica.